Conecte-se Conosco

Brasil

“Nunca negarei que a minha vida é do Senhor”, diz Michelle

Compartilhe na suas Redes Sociais

Primeira-dama também reforçou que, apesar do Brasil ser um Estado laico, ela é cristã

RDP

Publicado

em

Comemoração da aprovação de André Mendonça Foto: Instagram Michelle Bolsonaro
Compartilhe na suas Redes Sociais

A primeira-dama Michelle Bolsonaro fez uma série de publicações em seus stories do Instagram, no fim da noite de segunda-feira (6), para falar sobre o caso de intolerância religiosa que sofreu em razão de ela ter comemorado a aprovação do nome do ex-advogado-geral da União André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF). Na postagem, Michelle afirmou que jamais negará sua fé.

– Nunca negarei que a minha vida é do Senhor. Obrigada, Jesus, por ter me amado primeiro. Nosso Estado é laico, mas eu sou cristã – escreveu a primeira-dama.

A primeira-dama voltou a comentar sobre intolerância religiosa sofrida por ela Foto: Instagram/Michelle Bolsonaro

Além das frases, Michelle havia publicado mais cedo, ainda na segunda, um trecho bíblico de 1 Coríntios 2:14 – “Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente” – e compartilhou mensagens de apoio que recebeu nas redes.

O CASO

Após a divulgação de um vídeo em que aparecia comemorando a aprovação da indicação do ex-advogado-geral da União André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF), a primeira-dama Michelle Bolsonaro virou alvo de intolerância religiosa nas redes sociais. Nas postagens, até figuras conhecidas zombaram da alegria de Michelle.

A gravação do momento mostra que Michelle e Mendonça exclamam “glória a Deus” e “aleluia” ao ouvirem o resultado. Além disso, a primeira-dama bate palmas, pula e canta em línguas, prática chamada de “glossolalia”, que na religião cristã é considerada um dom. Depois, chorando, ela se junta à família de Mendonça no abraço.

Entretanto, a reação de muitos internautas mostrou uma postura nada “tolerante” e “amigável” com a fé da primeira-dama; muito pelo contrário. A repórter Gabriela Moreira, do Grupo Globo, por exemplo, escreveu em seu Twitter: “Suspeita de integrar esquema de rachadinha fala em línguas”.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana