Conecte-se Conosco

Famosos

Whindersson revela que caiu nas drogas após fim de casamento

Compartilhe na suas Redes Sociais

Relatos estão na biografia do humorista

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

O humorista Whindersson Nunes revelou em sua biografia, intitulada Vivendo Como Um Guerreiro, que, após o fim do casamento com a cantora Luísa Sonza, acabou se afundando nas drogas. O influenciador digital relata a fase complicada de sua vida no último capítulo do livro.

– Não havia mais intervalo entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o quê – diz Whindersson, que contou fazia uso de LSD ecstasy.

Ele contou que começou a fazer uso das substâncias ilícitas antes mesmo de conhecer Luísa, em 2017. Por diversas vezes, Whindersson reforça que a ex-mulher não tem culpa da recaída dele e que até pensou em se internar para tratar o vício, mas os amigos diziam que isso “seria um prato cheio para a mídia”.

– E eu, às vezes, pensava que eu devia me internar. E meus amigos diziam que isso seria um prato cheio para a mídia. E [eu] também não queria que isso fosse um prato cheio para que as pessoas culpassem a Luísa. Não. Definitivamente, a culpa não foi da Luísa. Não digo que alguém surge na nossa vida para resolver a nossa vida – diz um trecho da obra.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana