Conecte-se Conosco

Goiás

Nara Coutrim e Gustavo Gayer se reúnem com apoiadores em Caldas Novas GO

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

A corrida eleitoral de 2022 já começa para os pré-candidatos ao cargo no Legislativo de Goiás.

Nesse sábado, 18 de dezembro, o Professor, Empresário e YouTube Gustavo Gayer, que é pré-candidato a Deputado Federal, esteve em Caldas Novas/Goiás, acompanhado da Empresária e Assessora Parlamentar Nara Coutrim, que é pré-candidata a Deputada Estadual.

Os dois tendem a caminhar juntos na eleição de 2022 e já começam a visitar lideranças no interior de Goiás.

Gayer, que foi candidato a prefeito de Goiânia em 2020, teve uma votação expressiva com 45.928 votos, desbancando grandes caciques da política Goiana ficando em quarto lugar entre 16 candidatos que concorreram às eleições.

Já Nara Coutrim, foi candidata a Deputada Estadual em 2018, mesmo não tendo recursos e fazendo uma campanha somente em Goiânia na Feira Hippie, onde ela tem um grande eleitorado, obteve quase 2 mil votos. Agora, depois de 3 anos ela fez um longo trabalho na parte social, formando lideranças no interior do estado de Goiás em mais de 52 municípios.

Nara hoje é presidente do DC Mulher e vêm fortalecendo o nome do partido em Goiás, sendo uma das favoritas para ocupar um cargo na Assembleia Legislativa de Goiás em 2023.

“Vou ser a primeira mulher conservadora que representa os valores da família n assembleia legislativa de Goiás”, disse Nara.

Ela ainda completa: “Sou contra cotas raciais. Não me sinto inferior a ninguém por ser negra. Isso é só uma forma de criar divisões de classe e não concordo com esse tipo de política. Sou favorável de cota para pessoas que não tem condições de ingressas em uma universidade, seja ela branca ou negra”, finaliza.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana