Conecte-se Conosco

Famosos

BBB provoca briga em avião, xingamentos e ameaça de intervenção da PF

Avatar

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Era para ser uma manhã tranquila num voo da Gol que ia de Salvador para Congonhas. Por volta das 5h30, os passageiros já estavam adiantados dentro do avião, apenas esperando a decolagem. Foi quando o silêncio foi rompido. Uma passageira assistia à reprise da formação do paredão no Big Brother Brasil, da TV Globo, quando uma outra mulher, sentada ao lado , se irritou com o fato de ela não estar usando fones de ouvido.

A notícia é d’O Globo. Logo, um sem fim de xingamentos tomou conta da aeronave e a tripulação precisou interferir. A atriz Lorena Vasconcelos, de 29 anos, estava no voo, gravou um vídeo com os gritos ao fundo e narrou tudo o que viu numa thread no Twitter. Não demorou para a história viralizar e ultrapassar a casa das 214 mil visualizações só na gravação.

“A aeromoça falou para elas se acalmarem e foi ignorada. Aí, disse que não poderia levantar voo enquanto elas não parassem, e que chamaria a Polícia Federa. Elas respondiam: “Chamem, chamem! podem chamar!”. A coisa só acalmou quando os outros passageiros começaram a ficar impacientes, porque a discussão virou totalmente pessoal entre elas, e uma delas aceitou trocar de lugar”, conta Lorena.

“Vagabunda é você, vai pegar voo de alta classe!“, grita uma. “Vai se tratar, sua louca!”, replica a outra nas imagens gravadas pela testemunha. Segundo Lorena, teve até ameaça de agressão para quando saíssem da aeronave: “Vou te quebrar toda lá fora”. A atriz, no entanto, envolvida com a história, fez questão de segui-las já na saída do aeroporto, e comprovou que, ainda bem, cada uma seguiu seu rumo.

Jornalista com experiência de 10 anos na área de comunicação, onde já atuou para diversos portais de notícia do Brasil e hoje faz parte da equipe do Realidade do Povo

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana