Conecte-se Conosco

Brasília

Zambelli Maurício Souza e Netinho vão se filiar ao PL nesta terça (Gustavo Gayer participa do evento)

Compartilhe na suas Redes Sociais

Gustavo Gayer participa do evento grupo intitulado de Frente pela Lealdade’ busca fortalecer apoio a Jair Bolsonaro em diferentes regiões do país

João Paulo Cavalcante

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

A deputada federal Carla Zambelli, o jogador de vôlei Maurício Souza e o cantor Netinho vão se filiar ao PL (Partido Liberal) nesta terça-feira (15). A legenda vai promover um ato para formalizar a entrada do grupo “Frente pela Lealdade”, em Brasília.

A deputada federal Carla Zambelli confirmou ao R7 a filiação. “São pessoas leais ao presidente Jair Bolsonaro. A ideia é fortalecer não só o partido, mas o apoio a ele em cada região. Somos um grupo grande, de mais de 20 pessoas. A ideia é chegar a 27”, adiantou.

Maurício Souza é o ex-atleta do Minas Tênis Clube, que teve contrato rescindido após dar declarações consideradas homofóbicas nas redes sociais, em outubro de 2021. Na ocasião, a DC Comics havia anunciado que o novo Super-Homem, filho de Clark Kent, se descobriria bissexual nas próximas edições das histórias em quadrinhos.

Maurício Souza fez críticas à decisão. “Ah, é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar”, postou. Ainda na época, Zambelli e outras personalidades conservadoras defenderam o jogador. “Tentaram ‘cancelar’ Maurício Souza, mas o deixaram ainda mais famoso e mais querido. O povo brasileiro está cansado de lacração, cansado do ódio e preconceito lançados contra quem pensa diferente dessa onda esquerdista totalitária”, publicou a deputada.

Já Netinho é conhecido pela carreira musical, que rendeu o hit Milla, entre outros. Ele aceitou o convite de Zambelli e deve lançar a candidatura a deputado federal pela Bahia.

Zambelli adiantou que o ato de filiação vai contar com o youtuber Gustavo Gayer, a também deputada federal Major Fabiana e o deputado estadual Tenente-Coronel Zucco.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana