Conecte-se Conosco

Goiás

Meirelles se reúne com Caiado e não confirma candidatura

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

O secretário da Fazenda de São Paulo, Henrique Meirelles (PSD), esteve em Goiânia na terça-feira (22) e já voltou a São Paulo nesta quarta-feira (23) sem confirmar a aliados a pré-candidatura ao Senado. Ele teve reunião no Palácio com o governador Ronaldo Caiado (UB) e depois com o presidente do PSD goiano, Vilmar Rocha.

Segundo palacianos, Meirelles acenou que tem intenção de disputar, mas ainda não bateu o martelo. Na conversa com Vilmar, ele discutiu a formação de chapas proporcionais. Tanto Caiado como Meirelles demonstram intenção de ajudar na atração de candidatos a deputado federal, mas os aliados afirmam que dependem de definições de Vilmar.

Alguns pré-candidatos que poderiam se filiar ao PSD cobram compromissos de estrutura e financiamento da campanha, além de aguardar a definição de nomes para fortalecer a chapa. O partido sentiu grande impacto com a desistência do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, de disputar cadeira na Câmara dos Deputados.

Diante da desconfiança de que Meirelles não será mais candidato, a previsão era que ele passaria a semana em Goiânia em conversas com políticos goianos e já confirmaria alguma posição. Aliados do secretário afirmam que ele vai ajustar detalhes da saída do governo paulista e deve retornar no próximo final de semana, mas não há confirmação.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana