Conecte-se Conosco

Goiás

Caiado agora é Luciano Bivar para presidente

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Após um mandato entre tapas e beijos com o presidente Jair Bolsonaro (PL), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fundador e dirigente do União Brasil, partido criado pela fusão de DEM e PSL, agora definiu que vai apoiar o deputado federal Luciano Bivar (PE) para presidência da República.

Neste sábado, a executiva nacional do União Brasil, da qual faz parte Caiado, decidiu por unanimidade pelo lançamento da pré-candidatura do presidente nacional do União, deputado Luciano Bivar, como mais uma opção para terceira via na disputa presidencial que segue polarizada entre o ex-presidente Lula e o atual presidente Bolsonaro.

Quando questionado quem vai apoiar para presidente, Ronaldo Caiado tem dito que seguirá a decisão do seu partido União Brasil.

Além de definir pela pré-candidatura de Bivar, o partido de Caiado decidiu que vai firmar aliança com PSDB, MDB e Cidadania.

Caso se confirme a aliança entre esses partidos, o candidato de Caiado para presidente da República ficará entre Bivar (União Brasil), João Dória (PSDB) ou Simone Tebet (MDB).

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana