Conecte-se Conosco

Brasil

Lascou: PT lança atriz pornô como candidata a deputada, VEJA VÍDEO

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Na última quinta-feira (14), o PT anunciou a pré-candidatura de Esther Caroline para concorrer a uma vaga de deputada estadual no estado do Mato Grosso.

Um notícia que pode passar ao largo, mas que ganha a devida notoriedade quando se sabe que Esther é conhecida como ‘Tigresa Vip’, desde 2015, quando começou a publicar vídeos pornô com o marido na internet.

Desde então, ela ganhou milhares de seguidores e fãs e se tornou conhecida na web por seus conteúdos, pra lá de picantes.

O ato de confirmação da pré-candidatura foi gravado em vídeo, no auditório de uma central sindical. Tigresa aparece vestida de forma extremamente discreta e até com um certo ar tímido.

Quando pega o microfone, inicia o discurso afirmando que ‘é uma pessoa simples e não sabe falar bonito’.

Mas parece que os dirigentes do partido não estão muito preocupados com a dialética ou mesmo com a falta de experiência da atriz na política.

A estratégia de lançar ‘celebridades e subcelebridades’ com milhares de seguidores nas redes e que atraiam a atenção dos ‘eleitores’ é muito utilizada pelos partidos, não só para garantir uma cadeira, como também para ‘puxar’ os candidatos com menos votos, pelo critério conhecido como ‘quociente eleitoral’, um cálculo com base no número total de votos da legenda.

No PT do MT, a aposta explícita é na Tigresa Vip.

Publicidade
2 Comentários

2 Comments

  1. Avatar

    Elza Araujo

    maio 2, 2022 em 8:54 pm

    Essa lixos só escolhem a escória pra ser candidatos eles não tão nem aí v o país com o povo não tem nenhuma responsabilidade com o dinheiro do povo eles vão meter a mão em tudo mesmo o.paos e o povo que se exploda! Na visão desses desgraçados petistas

  2. Avatar

    Jorge ARAUJO

    maio 19, 2022 em 12:19 pm

    Oque tu podes esperar de um partido chinwlo como este, no qual o candidato deles a presidente é corrupto e ladrão.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana