Conecte-se Conosco

Goiás

Vitor Hugo tira PL das mãos de Magda e deve assumir o Diretório Estadual

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Em um contexto de disputas internas com o deputado federal Vitor Hugo, que é pré-candidato a governador, Flávio Canedo entregou o comando do PL em Goiás ao presidente nacional, Valdemar Costa Neto.

Apoiador da pré-candidatura do ex-prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha e marido de Magda Mofatto, deputada federal pelo partido, Flávio diz à coluna que “não dava mais conta do modo de fazer política baseado no ego” de Vitor. “O Vitor Hugo diz que só pode ser candidato se for presidente (do PL) também. Eu entreguei a presidência e agora ele vai poder tocar a campanha dos candidatos do Ronaldo Caiado (UB). Ele e o Wilder (Morais, pré-candidato a senador pelo PL) são dois candidatos colocados para tirar voto do Gustavo”, critica.

O movimento acontece em contexto no qual circulam informações a respeito de gestão de Vitor Hugo e Wilder para assumir o comando da sigla. Canedo afirma, no entanto, que a carta foi entregue a Valdemar há 15 dias. “Nada se impõe, apoio você conquista. Mas se é para ser assim eu prefiro sair. Tenho muita coisa para cuidar. Se ele quer ser presidente do partido, ele vai. Vai ser candidato, vai ter 3% dos votos”, continua.

Fonte: O popular

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana