Conecte-se Conosco

Famosos

Gusttavo Lima Bate Recorde de Público e Fatura Mais de 10 Milhões em Um Único Show

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais
O Boteco de Gusttavo Lima é um sucesso de público e uma  verdadeira fábrica de dinheiro. O show em Belo Horizonte bateu o recorde mundial de público em 2022 com mais de 62 mil pessoas no Mineirão.
Com ingresso médio de R$ 300, o buteco teve faturamento superior a 18 milhões de reais no Mineirão. Tirando as despesas ele faturou mais de 10 Milhões em apenas uma noite de bilheteria.

Certa feita, a Globo boicotou Gusttavo Lima, achando que iria acabar com a carreira dele. Gusttavo Lima foi para a internet e mostrou para os cantores que eles, não precisavam da Globo para fazer sucesso e se tornou o cantor que mais ganhou dinheiro no mercado digital, cerca de 35 milhões por mês.
Gusttavo Lima tem agenda de show cheia para 2022. Quem quiser contratar um show  vai ter que esperar para ver se arruma uma data para o segundo semestre de 2023. Isso se Gustavo Lima decidir vender shows, porque no momento, ele está considerando a possibilidade de não vender shows e sim, ele mesmo fazer os shows pela bilheteria.
A conta e simples, hoje o cachê de Gusttavo Lima é de 1,2 milhão de reais por show. No entanto, se ele fizer o show por bilheteria, fatura em média cerca de 4 milhões de reais por show. O povo paga o Gusttavo Lima e paga muito bem, sem ele precisar vender show.
Por onde passa, Gusttavo Lima, arrasta multidões e fatura milhões.
Ele virou midas, tudo que faz dar certo e gera milhões em faturamento.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana