Conecte-se Conosco

Goiás

Pré-candidato ao Senado escolhido por Bolsonaro é nome mais forte na disputa

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Wilder Morais, pré-candidato escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro é o mais forte entre os nomes que tentam a eleição para Senado.

Segundo às últimas pesquisas divulgadas, Wilder Morais é o nome que tem a menor rejeição entre os pré-candidatos postulantes ao cargo de Senador por Goiás.

Segundo Wilder, Bolsonaro teve dificuldades na aprovação de projetos importantes, pois não tem apoio na Câmara dos Deputados e no Senado. “O presidente precisa de um parlamentar que esteja alinhado com ele. Se a pessoa não votar num candidato alinhado com o Bolsonaro é melhor nem votar no presidente, melhor deixar ele descansar na casa dele”, declarou.

Para o pré-candidato, o apoio de Jair Bolsonaro poderá fazer a diferença em Goiás, diante do resultado do presidente nas pesquisas eleitorais. “O povo goiano quer que ele seja presidente de novo. Bolsonaro escolheu um pré-candidato ao governo do partido dele e construiu um pré-candidato ao Senado também do partido dele. A população de Goiás vai querer escolher alguém que esteja alinhado com o presidente”, projetou.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana