Conecte-se Conosco

Goiás

Agro de Goiás sinaliza o Deputado Estadual Paulo Trabalho para ser representante na Câmara Federal

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

O Deputado estadual Paulo Trabalho (PL) é uma das principais apostas do partido para 2023 na Câmara Federal.

Produtor rural do Nordeste Goiano, Paulo Trabalho foi eleito em 2018 como Deputado Estadual, e por ser contra reeleição, seu próximo passo é chegar a Câmara Federal.

Dois projetos que marcaram a passagem de Paulo trabalho pela Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO) foi o projeto Asa da saúde, inserido dentro do Corpos de Bombeiros, que busca pacientes que estão em estado grave e transporta até a unidade de saúde mais próxima, sendo considerado um marco para o nosso estado.

Ele também é autor de outro projeto importante que zerou impostos sobre o medicamento para tratamento da Atrofia Muscular Espinhal (AME)

Com a desistência do Deputado Federal Jose Mario Schreiner, que era o representante do Agro na Câmara Federal, grupos de produtores rurais e pecuarista do estado já começaram a sinalizar que Paulo Trabalho é o novo escolhido.

Deputado Paulo Trabalho no Agro Goiano: 

Deputado Paulo Trabalho conseguiu impedir que o governo do estado taxasse insumos minerais utilizados na agricultura

Deputado Paulo Trabalho lotou pelos produtores rurais e conseguiu impedir que o Governador do estado taxasse a mineração de calcário, brita e fosfatos, que significaria um aumento em média de 6% a cada tonelada dos minérios. Calcário e fosfatos são muito utilizados na agricultura.

Deputado Paulo Trabalho foi o responsável pelo arquivamento de projeto que proibia pulverização Aérea no Estado de Goiás

Como relator do projeto na Comissão de Agricultura, após o mesmo ter já sido aprovado em 1ª discussão e votação no plenário, o Deputado Paulo Trabalho trabalhou pelo arquivamento do projeto, já que o mesmo iria causar um prejuízo imensurável ao produtor rural no estado de Goiás. A pulverização aérea é extremamente importante para nossa agricultura goiana.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana