Conecte-se Conosco

Brasil

Para a Fox News, Bolsonaro diz que esquerda está “desesperada”

Compartilhe na suas Redes Sociais

Presidente afirmou que seu governo “está indo muito bem”

RDP

Publicado

em

Entrevista concedida por Bolsonaro para a Fox News Foto: Reprodução/Fox News
Compartilhe na suas Redes Sociais

Em entrevista transmitida na noite desta quinta-feira (30) pela emissora de televisão norte-americana Fox News, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que a esquerda está “desesperada” para voltar ao poder. A conversa do líder com o jornalista conservador Tucker Carlson foi gravada na quarta (29) no Palácio da Alvorada, em Brasília.

– Estamos no último ano do meu atual mandato e a esquerda está realmente desesperada porque, apesar de tudo, estamos indo muito bem – ressaltou Bolsonaro.

O presidente ainda declarou que o Brasil “é uma potência econômica em si” e apontou que os países com os quais o Brasil faz fronteira – boa parte deles governados por líderes de esquerda – não são tão fortes quanto a nação governada por ele.

– Os dez países que temos fronteiras políticas, geopolíticas, físicas não são tão fortes economicamente como o Brasil. Somos a cereja do bolo. O Brasil continua sendo uma democracia, mas corre sério risco de desabar – destacou.

Questionado sobre os motivos para não ter liberado armas de fogo na mesma proporção que o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, Bolsonaro destacou que não conseguiu mudar a lei brasileira nos últimos quatro anos, mas que em um eventual segundo mandato poderá avançar nessa área.

– E se reeleito, se tudo correr bem, teremos um apoio substancial no Congresso. Seremos capazes de aprovar leis sobre armas de fogo nos mesmos moldes do que nos EUA – completou.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana