Conecte-se Conosco

Goiás

Delegado Waldir perde o apoio da Direita em Goiás ao falar que iria implodir o Presidente Bolsonaro

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

O pré candidato ao Senado, Delegado Waldir tem encontrado dificuldades em sua pré campanha com diversos seguimentos, entre eles o AGRONEGÓCIO que é um dos grandes apoiadores do Presidente.

“Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele, eu tenho a gravação. Não tem conversa, não tem conversa, eu implodo o presidente. Acabou, acabou, cara.
Eu sou o cara mais fiel a esse v@g@bundo. Eu andei no sol em mais de 246 cidades para defender o nome desse Pilantra, afirma Waldir. “Em janeiro eu saio, aí nós escolhemos outro líder. Agora, se ele insistir com isso, eu vou implodir ele”, completa o deputado.

“Goiás tinha o Delegado Waldir como
um aliado do Presidente Bolsonaro, por esse motivo milhares de pessoas deu o voto de confiança a ele, do nada ele fala em um áudio coisas absurdas e que nunca se provou nada, aquilo foi apenas bravata por algo de interesse.
Hoje Delegado Waldir tem sérias dificuldades não apenas no AGRO, mas com todos os clubes de tiro, atiradores desportivos, e toda a Direita do estado de Goiás, infelizmente não terá nossa confiança, temos que tomar muito cuidado para não elegermos um novo Kajuru, pontuou um agropecuarista.

Hoje além de Delegado Waldir os pré candidatos ao Senado por Goiás são: Lissauer Vieira, João Campos, Luiz Carlos do Carmo, Wilder Morais, Alexandre Baldy e Leonardo Rizzo.

Fonte: PoliticaemGoiás

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana